*Nome*: *Geo*
*Idade*: 12 aninhos...
*Cidade*: DF
*Religião*: Adventista (!!!!)
*Niver*: 09 de outubro
*Gosto*: Da minha FamÃlia, meus amigos, meu blog, internet, Guaraqueçaba, alguem de SP...
*Detesto*: Gente falasa, problemas na familia, ser interrompida, pessoas q me arrumam problemas, chantagem...
*Sonhos*: Fazer faculdade de história, ser professora de historia, fazer faculdade de Ecologia, trabalhar em alguma ONG pela natureza, pagar minha faculdade de Arqueologia,
ser arqueologa pro resto da vida, cazar com ALGUEM e naum ter filhos. E mais recentemente, juntar 5.000 dolares p/ ir pro acampamento mundial em 2009.
*Cores*: Lilaz
*Livros*: Todos de Monteiro Lobato, Cristian Jacq, arqueologia, etc.
*Filmes*: De terror e comedia
*Contatos*:
Orkut: Geo ((Não sou uma diva))
Adivinha q dia eh hj? Bem, eu sei q vc sabe q hj eh dia 9, e eu naum sou boba, ja sei q vc sabe q dia eh hj pq vc jah deve ter lido o q ta escrito ali em cima. Na verdade eu nunca fico anciosa pelos meus aniversarios, naum sei pq tbm naum gosto d festa de aniversario (quando eh a minha), eh apenas um dia normal q alguns !#$¨%&* tentam estragar jogando ovos no aniversariante, no caso eu.
No sabado eu fui junto c/ meu clube em um orfanato. Muitas coisas aconteceram no caminho, mas vamos ao q importa. Logo q chegamos criancinhas começaram a nos rodear, e logo, sem perceber ja estava c/ uma no colo. Foi lindo! Ate meu amigo Gabriel se animou com as crianças, apesar de algumas falhas tecnicas (muito comicas)... Sem comentarios...
No domingo fiquei triste pq o diretor do clube falou q cada pai ia ter q levar seu filho no local d acampamento na 5º feira, e naum vamos d onibus como o planejado. Fiquei pensando q meu pai naum ia querer me levar. Quando meus amigos Vitor e Vinicius, vieram me consolar e eu me achei uma sortuda por ter amigos taum queridos, mas eles começaram a me abraçar forte de mais, quando percebi na verdade eles naum estavam me abraçando, e sim me segurando pra me darem umas ovadas. E deram forte, como se estivessem com raiva, machucou! Eu comecei a chorar, naum pq tinha levado umas 12 ovadas, mas pq me senti uma boba ingenua, q acaba pensando bem de mais dos outros e acaba recebendo o oposto. Ainda estava chateada com a historia do acampamento. Sabia q alguem ia me ajudar a ir, mas me senti... vcs sabem... Tomei banho no banheiro da escola e tive q me secar com a minha blusa! Vcs nem imaginam como eu tive q me virar.
Bem, hj eh o dia q ainda estah desenrolando mas eu naum tenho nada planejado, a naum ser o ensaio da elite do clube...